- PUBLICIDADE -

Secretaria de Educação de Camboriú abre processo seletivo para contratação de professor de inglês

Há vaga também para intérprete de libras. Inscrições serão nessa sexta-feira, dia 13, no auditório da Secretaria

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

professora
Imagem ilustrativa

A Secretaria de Educação de Camboriú abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor de inglês e intérprete de libras. Estão disponíveis duas vagas para inglês e uma para libras. Profissionais interessados deverão se inscrever e apresentar documentos no auditório da Secretaria – Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – nessa sexta-feira, dia 13.

Este é o 4° processo seletivo que disponibiliza vagas de professor de inglês. No início de 2018, a Secretaria lançou um processo geral e, nas últimas semanas, abriu inscrições de outros dois processos simplificados para a disciplina. Além disso, foram chamados todos os aprovados do concurso público em vigência e aberto processo para aumento de carga horária dos profissionais já efetivos.

“A demanda por professores de inglês aumentou após a mudança na matriz curricular, que inclui a disciplina para alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental. A dificuldade de contratação, aliás, é uma realidade em outras cidades e até para o Estado. Esperamos a participação dos profissionais durante este processo para que, assim, possamos preencher as vagas ainda em aberto e completar o quadro funcional”, explica a secretária de Educação, Alecxandra Vitorassi Rosa.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia e via original da carteira de identidade, assim como, se for o caso, CPF e certidão de nascimento dos filhos. O processo seletivo terá como critérios prova de títulos e tempo de serviço. Todas as informações do processo seletivo simplificado estão no edital, disponível no site da Prefeitura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.