- PUBLICIDADE -

Balcão de empregos de Itajaí tem 63 funções disponíveis esta semana

As funções são nas áreas administrativa, marketing, operacional e técnico

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

Esta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 63 funções nas áreas administrativa, marketing, operacional e técnico. O serviço atende a vários públicos: pessoas com e sem experiência. Algumas funções possuem mais de uma vaga cadastrada, por isso, há uma pré-seleção do perfil de cada candidato para a vaga antes de ocorrer o encaminhamento.

Até mesmo candidatos que não sabem em qual perfil profissional se encaixam recebem uma orientação devida no local. O Balcão de Empregos é um serviço mantido pelo Município de Itajaí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda.

Para conferir a lista completa, basta acessar o Portal do Cidadão, ou conferir o painel de vagas instalado no local de atendimento presencial. Os interessados devem se dirigir até a SEDEER, munidos de Identidade e CPF para se cadastrar e em seguida, receber o encaminhamento para entrevista. O Balcão de Empregos atende na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 12h às 18h.

Microempresários itajaienses também podem cadastrar vagas no Balcão de Empregos

Você, empresário itajaiense, pode também utilizar o Balcão de Empregos. O Balcão é um serviço gratuito que auxilia empresas a acharem profissionais qualificados, e profissionais a acharem vagas e oportunidades de emprego. Qualquer empresa pode cadastrar vagas. É fácil e o cadastro é exclusivo para anunciar a vaga da sua empresa. Mesmo que você seja microempresário e tenha apenas uma vaga disponível, pode utilizar os serviços. Tenha mais informações neste link.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.