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Educação divulga nova data para Concurso Público de Itajaí

O local e horário de prova serão divulgados a partir do dia 01 de dezembro

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concurso - prova
(Imagem Ilustrativa)

A Secretaria de Educação do Município de Itajaí informa que definiu nova data para o concurso público do edital 026/2015, que havia sido suspenso segundo ordem judicial nos Autos do mandado de segurança n° 0312111-73.2015.8.24.0033 no último dia 06.

As provas foram remarcadas e acontecerão no dia 06 de dezembro (domingo). O local e horário de prova serão divulgados através do site da Unisociesc, a partir do dia 01 de dezembro. Para ter acesso ao Edital 044/2015, que retifica o Edital 026/2015, publicado nesta terça-feira (17), clique aqui.

Veja algumas mudanças importantes em relação ao edital anterior:

No Edital 026/2015, Anexos 1, 2 e 3, Cargos de Nível Superior: Fica excluído o cargo de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

No Edital 026/2015, inclui-se o capítulo 14, com a seguinte redação: 14. DAS DISPOSIÇÕES TRANSITÓRIAS 14.1 Os candidatos inscritos ao cargo de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais que tiverem interesse em concorrer a outro cargo deste certame poderão requerer tal alteração, no prazo de 5 (cinco) dias úteis desta publicação, por meio de formulário específico (conforme o modelo constante do Anexo 4 deste edital, disponível para download no site www.unisociesc.org.br/concursos, que deverá ser enviado para o e-mail [email protected], solicitando confirmação de recebimento (esta solicitação deverá obrigatoriamente ser enviada por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição) ou ainda ser protocolado na forma do item 1.6 deste edital;14.2 Os candidatos inscritos ao cargo de Intérprete de Língua Brasileira de Sinais que não tiverem interesse em concorrer a outro cargo deste certame deverão requerer a restituição do valor pago a título de taxa de inscrição neste concurso por meio de requerimento informando os dados bancários para a ressarcimento, que deverá ser enviado para o e-mail [email protected], solicitando confirmação de recebimento (esta solicitação deverá obrigatoriamente ser enviada por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição) ou ainda ser protocolado na forma do item 1.6 deste edital, informando ainda no requerimento os dados bancários para o ressarcimento do valor pago a título de taxa de inscrição neste concurso.


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