- PUBLICIDADE -

Secretaria da Saúde lança edital para contratação de médicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, lançou, nesta semana, o edital para a contratação de seis médicos para a Estratégia de Saúde da Família (ESF). O edital terá validade de seis meses e selecionará médicos que terão um salário de R$ 7.122,28, com carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais serão direcionados para as unidades básicas de saúde da Barra (duas vagas), do bairro dos Municípios (duas vagas); já a Vila Real ficará com um novo profissional e outro será destinado à Rua Suíça – no bairro das Nações.

O processo seletivo acontecerá no dia 4 de dezembro, em Balneário Camboriú, terá duração de três horas e será de responsabilidade da FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições serão efetuadas somente via internet, no endereço eletrônico do processo seletivo: http://saudebalneario.fepese.org.br, no período de 3 a 25 de novembro, até às 18h. O valor da inscrição para cada candidato é de R$ 100,00.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.