• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria da Saúde lança edital para contratação de médicos

A Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, lançou, nesta semana, o edital para a contratação de seis médicos para a Estratégia de Saúde da Família (ESF). O edital terá validade de seis meses e selecionará médicos que terão um salário de R$ 7.122,28, com carga horária de 40 horas semanais.

Os profissionais serão direcionados para as unidades básicas de saúde da Barra (duas vagas), do bairro dos Municípios (duas vagas); já a Vila Real ficará com um novo profissional e outro será destinado à Rua Suíça – no bairro das Nações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O processo seletivo acontecerá no dia 4 de dezembro, em Balneário Camboriú, terá duração de três horas e será de responsabilidade da FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições serão efetuadas somente via internet, no endereço eletrônico do processo seletivo: http://saudebalneario.fepese.org.br, no período de 3 a 25 de novembro, até às 18h. O valor da inscrição para cada candidato é de R$ 100,00.

Click CamboriúTrabalhoSecretaria da Saúde lança edital para contratação de médicos
PUBLICIDADE

Últimas notícias