• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú registra ocorrências de alagamento e deslizamento em diversos bairros

Chuvas torrenciais, com volume de cerca de 70 mm de água atingiu a cidade

CAMBORIÚ – Nas últimas horas, a Defesa Civil de Camboriú registrou diversas ocorrências em vários pontos da cidade. De acordo com o boletim meteorológico, chuvas torrenciais, com volume de cerca de 70 mm de água atingiu a cidade, causando diversos pontos de alagamento, deslizamento de terra e queda de árvores.

De acordo com o secretário da Defesa Civil, Jaime Angel, foram registrados problemas estruturais em muro na Rua Monte Sanford, no Monte Alegre, queda de àrvores nas ruas Rio Amazonas, no Rio Pequeno, Itajuba, no Taboleiro e na Avenida Santa Catarina, no Centro. Devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias o solo está bem encharcado, por isso, pedimos para que a comunidade que mora em locais que possam apresentar risco fique atenta e havendo necessidade faça contato conosco”, reforça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foram registrados pontos de alagamento nos bairros Santa Regina, Fortaleza, no Areias, Centro, no São Francisco de Assis, no Cedro, no Monte Alegre, no Taboleiro, no Rio Pequeno, no Jardim Aliança, no Jardim Europa e no interior como Macaco, Caetés, Braço, Rio do Meio e outros.

Foram registrados ainda deslizamento de terra nas ruas Violeta, no Conde Vila Verde, Monte Macau, Monte Mercenário, Monte Sião e Monte branco, no Monte Alegre, Sucupira, no Taboleiro, Saul Dalago, no Lídia Duarte, além de ter sido registrado também deslizamento de terra no condomínio Colina do Cedros.

Dois abrigos emergenciais foram montados, um no salão paroquial e outro no Centro de Convivência Adão da Rosa, mas até o momento não houve necessidade de utilização.

Em caso de emergência ligue 199 ou envie um Whatsapp para o telefone (47) 99288-4392, ou 193 para acionar o Corpo de Bombeiros.

Click CamboriúClimaCamboriú registra ocorrências de alagamento e deslizamento em diversos bairros
PUBLICIDADE

Últimas notícias