• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Início de semana será quente com pancadas de chuva

A última semana do verão também será marcada por pancadas frequentes de chuva em SC, especialmente no período da tarde e noite, de forma mal distribuída. Os maiores acumulados devem ser registrados no Oeste e Sul de SC, principalmente nas áreas mais próximas ao RS. Portanto, permanece o risco de temporais isolados com chuva forte, granizo e rajadas fortes de vento (acima de 60km/h).

Previsão do tempo para HOJE – Domingo (16/04):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Predomínio de sol em boa parte de SC. No decorrer do dia, aumento de nuvens com pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, devido a uma frente fria no oceano. Risco de temporal isolado, especialmente no Sul do Estado. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento de noroeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Previsão do tempo para AMANHÃ – Segunda-feira (17/04):

No Oeste, mais nuvens e condição de pancadas de chuva no decorrer da manhã. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, devido à aproximação de uma nova frente fria. Risco de temporal isolado e granizo. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.

Início do Outono: dia 20/03 às 13h e 57min

Click CamboriúClimaInício de semana será quente com pancadas de chuva
PUBLICIDADE

Últimas notícias