• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Frente fria provoca temporais isolados em SC

Segunda-feira com mudança de tempo em SC. A aproximação de uma frente fria ao Estado, favorece o aumento rápido da nebulosidade e resulta em pancadas de chuva com trovoadas já partir da manhã na divisa com o RS. A partir da tarde, núcleos de instabilidade alimentados pelo calor e pela frente fria, mantém o risco de temporal com granizo em todas as regiões catarinenses. As rajadas de vento deve passar da casa dos 60km/h na maioria das regiões.

Previsão do tempo para HOJE – Segunda-feira (17/04):

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No Oeste, mais nuvens e condição de pancadas de chuva no decorrer da manhã. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e noite, devido à aproximação de uma nova frente fria. Risco de temporal isolado e granizo. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas associadas á temporais.

Previsão do tempo para AMANHÃ – Terça-feira (18/04):

A frente fria avança por SC, provocando pancadas de chuva do Oeste ao Litoral Sul, atingindo as demais regiões entre a tarde e noite. Mantém-se o risco de temporal isolado e granizo. Temperatura elevada com sensação de ar abafado. Vento de nordeste a sudoeste do Oeste ao Litoral Sul e de nordeste a noroeste nas outras regiões, fraco a moderado com rajadas.

Click CamboriúClimaFrente fria provoca temporais isolados em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias