- PUBLICIDADE -

Defesa Civil declarou estado de atenção em Itajaí no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A chuva aliada a maré alta fez com que a Defesa Civil de Itajaí declarasse neste fim de semana estado de atenção na cidade. Neste domingo (03) foram registrados alguns pontos de alagamentos, principalmente no Centro na Av. Prefeito Paulo Bauer (em frente ao Píer). Os rios e ribeirões da cidade atingiram 1 metro.

Nesta segunda-feira (04) os rios já atingiram o volume normal, apenas o Ribeirãi da Murta está com o nível elevado. A Defesa Civil já está em estado de normalidade e permanece monitorando os rios em virtude de Blumenau e Rio do Sul.

Itajaí registrou 7° C com a sensação térmica de 4º C neste início de manhã de segunda- feira (04). Em Urubici foram registradas as menores temperaturas. Na cidade o vento atingiu 87 km/h e a temperatura marcou -6,2°C, com sensação térmica de -26°C.

Início da semana o frio intenso deve deixar as temperaturas abaixo de zero principalmente do Oeste ao Planalto com formação de geada ampla com intensidade moderada a forte. No Litoral e Vale do Itajaí, as temperaturas entre 0ºC e 5ºC favorecem a formação de geada isolada com intensidade moderada. Ressalta-se que o vento persistente de 20 a 30km/h, com rajadas que podem chegar a 50 e 70km/h no Planalto e Litoral Sul, aumenta a sensação de frio, causando alto risco e desconforto humano em atividades ao ar livre, em especial à noite para moradores de rua.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.