• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil declarou estado de atenção em Itajaí no fim de semana

A chuva aliada a maré alta fez com que a Defesa Civil de Itajaí declarasse neste fim de semana estado de atenção na cidade. Neste domingo (03) foram registrados alguns pontos de alagamentos, principalmente no Centro na Av. Prefeito Paulo Bauer (em frente ao Píer). Os rios e ribeirões da cidade atingiram 1 metro.

Nesta segunda-feira (04) os rios já atingiram o volume normal, apenas o Ribeirãi da Murta está com o nível elevado. A Defesa Civil já está em estado de normalidade e permanece monitorando os rios em virtude de Blumenau e Rio do Sul.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Itajaí registrou 7° C com a sensação térmica de 4º C neste início de manhã de segunda- feira (04). Em Urubici foram registradas as menores temperaturas. Na cidade o vento atingiu 87 km/h e a temperatura marcou -6,2°C, com sensação térmica de -26°C.

Início da semana o frio intenso deve deixar as temperaturas abaixo de zero principalmente do Oeste ao Planalto com formação de geada ampla com intensidade moderada a forte. No Litoral e Vale do Itajaí, as temperaturas entre 0ºC e 5ºC favorecem a formação de geada isolada com intensidade moderada. Ressalta-se que o vento persistente de 20 a 30km/h, com rajadas que podem chegar a 50 e 70km/h no Planalto e Litoral Sul, aumenta a sensação de frio, causando alto risco e desconforto humano em atividades ao ar livre, em especial à noite para moradores de rua.

Click CamboriúClimaDefesa Civil declarou estado de atenção em Itajaí no fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias