- PUBLICIDADE -

Mar agitado e chegada de frente fria

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

De acordo com o boletim metereológico da Defesa Civil, as embarcações devem ficar em alerta nos próximos dias devido à diferença de pressão entre um ciclone extratropical no oceano (baixa pressão) e um sistema de alta pressão entre o litoral da Argentina e do sul do Brasil. Esta baixa pressão irá provocar ventos fortes no oceano, mantendo uma pista direcionada à costa do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, gerando uma grande ondulação com ressaca no litoral catarinense, com previsão de picos de 2,5 m na sexta-feira e de 3,0 a 4,0 m entre sábado e domingo.

Entre esta sexta-feira (27) e o domingo (29), a temperatura estará mais baixa em Santa Catarina e o frio será sentido especialmente na faixa leste do estado, com mínimas próximas de zero grau nas áreas altas do planalto sul nas madrugadas de sábado (28) e domingo (29).

A Defesa Civil reforça para que as pessoas fiquem atentas a qualquer movimento de terra ou rochas próximo as suas residências e inclinação de postes e árvores. Neste caso, a família deve sair de casa e acionar a Defesa Civil municipal (199) ou o Corpo de Bombeiros (193). Pede-se ainda que as famílias não transitem em áreas alagadas, para o risco de se machucarem ou serem arrastadas pela correnteza, especialmente próximo a córregos ou pontes com pontos de alagamento.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.