- PUBLICIDADE -

Confira a previsão do tempo para o final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Nesta sexta-feira (18) o sol volta predominar em boa parte de SC. Entre a tarde e noite estão previstas pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado. Não se descarta a possibilidade de temporal isolado. A temperatura estará elevada com vento de nordeste fraco a moderado com rajadas.

O sábado (19) terá uma manhã de sol e calor em grande parte de SC. Entre a tarde e noite também estão previstas pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado, favorecida pelo aquecimento, alta umidade e aproximação de uma frente fria no Litoral Catarinense. Haverá possibilidade de temporal isolado em SC com a temperatura em elecação. O vento sopra de nordeste a sudeste no Oeste e Meio-Oeste e de nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Para o domingo (20) a previsão é a chegada de uma frente fria na altura do Litoral catarinense que deixará o tempo instável em boa parte do estado, com nebulosidade variável pela manhã, especialmente do Planalto ao Litoral. Entre a tarde e noite haverá pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado. Não se descarta a possibilidade de temporal isolado devido a temperatura elevada. O vento sopra de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.