• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Previsão do tempo para os próximos dias

Quarta-feira (29/12): Sol e calor na maior parte do dia em todas as regiões de SC. Durante a tarde o calor provoca pancadas isoladas de chuva, com descarga elétrica, no Oeste e Meio-Oeste e a circulação marítima, ventos que trazem umidade do mar, provoca chuva fraca durante a noite na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Temperatura alta. Vento sudeste, com variações de leste no Oeste e Meio-Oeste, fraco a moderado.

Quinta-feira (30/12): Sol com variação de nuvens durante o dia em SC. Condições de chuva fraca no início do dia em áreas próximas a Joinville e, durante a noite, da Grande Florianópolis ao norte do estado, devido à umidade que vem do mar. Temperatura alta. Vento sudeste, fraco a moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sexta-feira e sábado (31/12 e 01/01/2011): Sol e calor em SC. Mais nuvens e chuva fraca no início e fim do dia no Litoral e, no sábado devido ao calor, pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica em todas as regiões durante a tarde. Temperatura alta, com sensação de ar abafado no Litoral. Vento sudeste fraco, com variações de leste no sábado com intensidade moderada no Litoral.

TENDÊNCIA 02 a 12/01/2011

Nos dias 02 e 03 chuva fraca no Litoral e, a partir do dia 07/01, a instabilidade mantém o tempo mais fechado com chuva mais significativa em todas as regiões de SC entre 09 e 11/01, devido ao deslocamento de uma frente fria pelo RS e SC. A temperatura estará elevada neste período.

Click CamboriúClimaPrevisão do tempo para os próximos dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias