- PUBLICIDADE -

Nevou em nove cidades catarinenses

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, nevou em pelo menos 9 cidades catarinenses: São Joaquim, Urubici, Urupema, Bom Jardim da Serra, Anita Garibaldi, Urussanga, Orleans, Ponte Alta e Santa Cecília. Apenas São Joaquim, Urubici e Urupema já tinham registrado neve nestes últimos 11 anos, nas outras 6 cidades foi a primeira vez que nevou neste período.

De acordo com os registros da Epagri/Ciram esta quarta-feira só é superada pelo dia 12 de julho de 2000, quando nevou em 10 cidades: Campos Novos, Chapecó, Curitibanos, Lages, Matos Costa, Ponte Serrada, São Joaquim, São Miguel do Oeste, Urupema e Xanxerê.

Desde 1999 São Joaquim registrou neve em 36 dias, o que a torna recordista no Estado. Em seguida aparece Urupema, onde nevou 19 dias desde 1999. Nesses últimos 11 anos o mês de agosto é que o mais teve neve em São Joaquim, com um total de 10 dias. Já em Urupema os registros da Epagri/Ciram apontam mais neve durante o mês de julho, com 6 dias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.