- PUBLICIDADE -

Neve em SC nos próximos dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta terça-feira (03), em Urubici e São Joaquim a sensação térmica foi de -17ºC e -10ºC, respectivamente.

Nas demais regiões, a sensação térmica se manteve em zero grau ou negativa, exceto nos municípios de Joinville e Itajaí. Nestas cidades a temperatura ficou em torno de 10ºC e os ventos não ultrapassaram os 21km/h, com sensação térmica acima de 3ºC.

As baixas temperaturas, associadas a alta umidade do ar, favorecem a queda de chuva congelada e/ou neve nas áreas mais altas do estado, entre esta terça e o início da sexta-feira.

A massa de ar polar que atua no estado catarinense e avança sobre o Sul do Brasil mantem a temperatura muito baixa na maior parte dos municípios, típico desta época do ano. Regiões altas, como Urupema e Urubici, já registram temperatura negativa desde a última segunda-feira, e tendem a manter esse tempo gelado nos próximos dias. Associada ao frio, a umidade em SC permanece elevada devido ao jato subtropical e a um cavado bem pronunciado (sistema de baixa pressão alongada), que favorecem a instabilidade no estado, aumentando bastante a possibilidade de neve e/ou chuva congelada nas áreas altas de SC e Serra gaúcha.

Nesta quarta-feira (04), no Vale do Itajaí, os termômetros marcarão entre 5º e 10º C.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.