- PUBLICIDADE -

Quarta-feira o tempo começa a melhorar em SC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A semana em Santa Catarina iniciou com tempo instável e chuva ocasional de intensidade fraca a moderada, associada a trovoadas isoladas devido a influência de uma frente fria, que dá origem a um ciclone extratropical na altura do Uruguai. Em função da chuva contínua dos últimos dias, não se descarta a possibilidade de deslizamentos especialmente no litoral norte do estado.

Na região, de quinta-feira (15) até esta segunda-feira (19) já choveu 100 milímetros, volume esperado para todo o mês de julho. Porém, de acordo com a Defesa Civil, no momento não há motivo de preocupação pois o nível dos rios está baixo, sem maré cheia e com bom escoamento das águas. Além disso, a partir de amanhã o tempo começa a melhorar e o sol volta a predominar na quarta-feira (21), com frio no período noturno e temperatura mais agradável á tarde.

Pode haver rajadas de vento forte na ordem de 60 km/h, podendo chegar a 80km/h no Litoral Sul. O mar continua agitado com picos de onda de 2 a 2,5 metros em áreas mais afastadas da costa, oferecendo risco a navegação de pequenas e médias embarcações.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.