- PUBLICIDADE -

Frio retorna no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Neste sábado (31) o sol ainda aparece pela manhã na maioria das regiões catarinenses, com temperaturas mais elevadas. Mas, o tempo muda no decorrer do dia, com aumento de nuvens em todo o estado, com chuva e trovoadas a partir da tarde do Oeste ao Litoral Sul, e nas demais regiões à noite. Não se descarta o risco de temporal isolado, especialmente na divisa com o Rio Grande do Sul. A temperatura entra em declínio com a virada do vento para sul, com rajadas de 60 a 70km/h.

No domingo (1º) a instabilidade e a condição de chuva persistem até o período da manhã, melhorando com presença de sol no decorrer do dia em boa parte do estado devido ao avanço de uma intensa massa de ar frio de origem polar, que derruba as temperaturas. Para o início da semana, os catarinenses devem se preparar para enfrentar temperaturas baixas, e será um frio úmido, devido ao predomínio de nuvens e a condição de chuva.

Alerta para o Mar: A agitação marítima aumenta entre a tarde de sábado e o domingo, com risco para navegação de pequenas e médias embarcações.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.