- PUBLICIDADE -

Final de semana deve ser chuvoso em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

De acordo com a Epagri/Ciram, o sábado começa com nevoeiro e há possibilidade de chuva isolada em todo Vale do Itajaí. No domingo a temperatura é amena e eleva no decorrer do dia, que também será chuvoso do meio-oeste ao litoral do estado.

Entre hoje e domingo o vento permanece de sudeste, com intensidade moderada por alguns momentos (40km/h), propagando ondas mais altas (de 2,5 a 3,0 m) pelo litoral de Santa Catarina, entre a tarde desta sexta-feira e boa parte da manhã de sábado.

Na segunda e terça-feira há risco de temporais com descarga elétrica e pancadas de chuva, forte por alguns momentos da Grande Florianópolis ao Litoral Sul. Pode chover de 30 a 40 milímetros. Uma frente fria se forma no Sul do Brasil, associada a um sistema de baixa pressão, provocando pancadas de chuva durante a tarde, e podendo formar um novo ciclone extratropical. No Litoral catarinense o tempo muda com a chegada da frente fria, entre a noite e a manhã de terça-feira.

A Defesa Civil de Itajaí recomenda acompanhar os boletins diários com a previsão do tempo através do site: www.defesacivil.itajai.sc.gov.br . Qualquer ocorrência deve ser comunicada no telefone 199.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.