- PUBLICIDADE -

Defesa Civil alerta para mudanças no tempo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Entre sexta-feira (07) e o sábado (08), uma nova frente fria influência Santa Catarina, com aumento significativo de nebulosidade e chuva para todas as regiões. Na sexta-feira, as chuvas mais intensas e os temporais estão previstos para o Oeste e Sul, se estendendo para todo o estado no sábado. No início da semana, a condição de chuva deve persistir para a faixa leste do estado, em especial para o Litoral, associada a circulação marítima, o que pode favorecer alagamentos e deslizamentos, especialmente entre Florianópolis e o Litoral Norte.

A temperatura declina acentuadamente com o avanço de uma massa de ar frio pelo Sul do país. A partir de domingo a temperatura deverá cair consideravelmente.

Pode haver ressaca a partir de sábado, quando aumenta a agitação marítima deixando o mar grosso. O pico das ondas ficam de 3 a 4 metros entre Florianópolis e o Litoral Norte. Os ventos predominarão de sudeste com rajadas constantes de 50 a 60km/h, próximo a costa. Desaconselhável para navegação e atividades de pesca.

A Defesa Civil de Itajaí recomenda acompanhar os Boletins Meteorológicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.