- PUBLICIDADE -

Defesa Civil alerta para mudanças no tempo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Entre sexta-feira (07) e o sábado (08), uma nova frente fria influência Santa Catarina, com aumento significativo de nebulosidade e chuva para todas as regiões. Na sexta-feira, as chuvas mais intensas e os temporais estão previstos para o Oeste e Sul, se estendendo para todo o estado no sábado. No início da semana, a condição de chuva deve persistir para a faixa leste do estado, em especial para o Litoral, associada a circulação marítima, o que pode favorecer alagamentos e deslizamentos, especialmente entre Florianópolis e o Litoral Norte.

A temperatura declina acentuadamente com o avanço de uma massa de ar frio pelo Sul do país. A partir de domingo a temperatura deverá cair consideravelmente.

Pode haver ressaca a partir de sábado, quando aumenta a agitação marítima deixando o mar grosso. O pico das ondas ficam de 3 a 4 metros entre Florianópolis e o Litoral Norte. Os ventos predominarão de sudeste com rajadas constantes de 50 a 60km/h, próximo a costa. Desaconselhável para navegação e atividades de pesca.

A Defesa Civil de Itajaí recomenda acompanhar os Boletins Meteorológicos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -