- PUBLICIDADE -

Defesa Civil mantém Estado de Atenção por três dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Apesar do sol desta terça-feira, a Defesa Civil de Itajaí mantém-se em estado de atenção, com o monitoramento constante dos níveis dos rios Itajaí Açu e Itajaí Mirim, que estão sob influência do alívio das barragens no interior do Estado. A Defesa Civil não descarta a possibilidade de novos alagamentos nas altas das marés, especialmente entre às 13h e 16h e às 23h e 03, nos próximos três dias.

Para esta quarta-feira, a previsão é de tempo firme em Santa Catarina, com nevoeiros ao amanhecer e sol entre algumas nuvens em todas as regiões devido a atuação de uma massa de ar seco e frio. A temperatura cai no período noturno com chance de geada isolada nas áreas mais altas do Planalto Sul, como Urupema, Urubici e São Joaquim. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Em caso de emergência, qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou dos bombeiros pelo 193. O órgão estadual conta com um plantão 24h nos telefones (48) 3244-0600 e 4009-9816.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.