- PUBLICIDADE -

Chegamos na Tailândia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

tailandia
Tailândia

Nossa entrada na Ásia foi pela Tailândia. Desembarcamos em Bangcoc e seguimos do aeroporto até o hotel de metrô! O primeiro dia foi de ambientação. Mesmo com a diferença de fuso horário e o cansaço da viagem, fomos para a rua para conhecer os templos da cidade. Mapa na mão, pegamos novamente o metrô.

Apesar de ser uma cidade grande, é fácil se encontrar e circular pela capital tailandesa. Só é preciso estar atento à mão do trânsito, que na maioria dos países da Ásia é ao contrário à do Brasil.

Visite os pontos turísticos, mas circule pelas ruas, caminhe, percorra os lugares… E converse com as pessoas. Mesmo turistas. Muitos dividem dúvidas, mas também informações recentes, novos olhares sobre locais que eles já visitaram.

A Tailândia é um reinado, e rei, rainha e familiares são vistos como muito orgulho. Jamais fale mal deles na frente de um nativo. Nem faça brincadeiras. Respeite a cultura deste povo que ovaciona a família real pelo bem que ela faz à população.

tailandia2Rapinhas sobre Bangcoc

– Tem muita gente vendendo comida na rua. Cuidado com intoxicações alimentares! Elas podem estragar sua viagem. Prefira restaurantes de melhor qualidade.

tailandia3– Água somente as compradas no mercado. E observe se estão realmente lacradas. Evite comprar na rua para não ter uma desagradável surpresa.

– Andar por Bangcoc é lidar com a diferença social. Ricos e pobres moram lado a lado, então você verá casas muitos simples ao lado de grandes mansões.

tailandia4– Há muitos templos na Tailândia. O país é de maioria budista, religião que passamos a entender melhor conversando com os moradores locais.

– Em alguns lugares o metrô não passa. Aproveite então para andar de tuc-tuc, motinhos adaptadas para levar até cinco pessoas!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.