- PUBLICIDADE -

Banho com elefantes na Tailândia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

Banho com elefantes na Tailândia
Banho com elefantes na Tailândia

Vou ter que ser repetitivo. Realmente tudo é muito diferente na Ásia. E mágico. Pelo menos aos olhos de quem ama viajar. Geralmente são estas descobertas, o novo, aquilo que não faz parte do nosso dia a dia, o grande atrativo. E carimbar o passaporte para viver uma aventura em meio aos elefantes foi algo muito prazeroso.

Esses grandes paquidermes são sagrados na Tailândia. Ajudaram a vencer guerras, contribuíram para o desenvolvimento histórico e cultural daquela região e, por este motivo, são tratados bem.

Como já havia lido muito sobre o assunto, um dos programas na Tailândia teria que ser este passeio. Adquirimos um pacote no próprio hotel. Um guia e um motorista nos levariam para a Elephant Village, um parque criado para este fim: recepcionar turistas para ter contato com os bichos.

A estrutura tem vestiários (para a troca de roupa depois do banho de rio), internet gratuita, lanchonete e afins. Para saber mais, fiz este vídeo que primeiro apresenta a divertida guia que nos levou até o parque. E tem ainda a sensação do banho com os elefantes.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.