- PUBLICIDADE -

A onda dos bares nas coberturas dos prédios em Nova York

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Do alto
Do alto

Nova York é mesmo uma cidade incrível, por isso tenho falado tanto dela aqui no Passaporte Oficina. Depois de lá, já tive o prazer de visitar cinco países da Ásia, e me programo agora para, em fevereiro, conhecer Israel e Jordânia. Mas isso é assunto para mais adiante! Porque neste post vamos conhecer Manhattan do alto, visitando alguns dos rooftops (coberturas de prédios), transformados em pontos de encontro, bares, restaurantes, enfim, locais que merecem ser visitados. Lembre-se que alguns deles exigem roupa mais social para visitação, dependendo da época e de horário. Outros podem ser visitados com roupa mais esportiva. Anote!

Salon de Ning – Península Nova York

foto_001-2016-roof-top-salon-de-ningEste último piso totalmente verde (com muita folhagem e jardim intenso) é chique e foi renovado em maio deste ano. Necessita reserva prévia.

Le Bain – High Line

foto_002-2016-roof-top-le-bainO requisitado High Line Park contribuiu para melhorar a movimentação no Meatpack District, antiga zona portuária de Nova York. E o Le Bain tem uma das melhores vistas para quem admira a natureza, já que tem o Rio Hudson como cenário. Para garantir uma poltrona durante o pôr do sol, chegue cedo.

 

Refinery Roof Top – Refinery Hotel

foto_003-2016-refinery-rooftop-refinery-hotelO clima é de azaração neste espaço. Para quem busca um romance, a atmosfera no Refinery é o lugar. O espaço mescla a arquitetura industrial chique no melhor estilo nova-iorquino. Ao fundo, o Empire State Building une forças para bancar o cupido na noite.

PH-D – Dream Downtown

foto_004-2016-ph-d-dream-downtownSe faz calor, você pode aproveitar a piscina de vidro no Hotel Dream Downtown (não hóspedes pagam U$ 60 para se banhar). À noite a vibe é muito mais envolvente, com clima de paquera e vistas para o Rio Hudson e Empire State Building.

Existe muita surpresa em Nova York. A cidade mais cosmopolita do planeta esconde cada cantinho… Alguns são locais fixos, com funcionamento o ano inteiro. Outros, você precisa dar a sorte de estar na cidade enquanto são realizados. Como uma feira que ocorre nos arredores de Times Square. Os empreendimentos gastronômicos da região se reúnem uma vez por ano para mostrar aos visitantes suas delícias. Montam barracas e oferecem pratos em miniaturas a valores super convidativos (entre US$ 1 e US$ 6) para mostrar o que servem em seus espaços oficiais. Eu estava lá e aproveitei muito. Muito mesmo. Confira no vídeo!


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.