• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em memória às vítimas do World Trade Center

World Trade Center
World Trade Center

Há muita energia em torno do espaço onde estavam localizadas as torres gêmeas, as mesmas que foram cenário do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001. O mundo ficou perplexo com o que ocorreu em Nova York. No local, foi construído um memorial para manter viva a honra dos milhares de vítimas, de dezenas de países.

memorial-de-11-de-setembroUm buraco onde corre água contínua e os nomes de todos os mortos foi a forma criada para a criação deste memorial. Nos arredores, as duas novas torres gêmeas já foram construídas. Eu estive por lá e consegui sentir a vibração.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Pouquinho mais sobre Nova York

internet-gratuita– Internet gratuita em totens espalhados por Manhattan faz a alegria de quem precisa acessar algo urgente ou carregar os telefones celulares. Também faz a inclusão digital. Presenciei vários moradores de rua acessando o Youtube para ver clipes musicais.

– A troca das estações do ano é também o período de liquidação nas lojas. Aproveite para fazer um garimpo e encher as malas. Observe principalmente as prateleiras e cabides com a inscrição “Clearance”. Nestas, há produtos que chegam a 90% de desconto.

zoo-do-bronx
– O zoológico do Bronx é muito conhecido e programa comum entre os turistas. Às quartas-feiras ele é mais barato.

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaEm memória às vítimas do World Trade Center
PUBLICIDADE

Últimas notícias