- PUBLICIDADE -

É fácil cruzar com famosos em Nova York

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

times-square_nyCapital do mundo, referência mundial, local mais visitado do planeta, Nova York é também lugar onde você tem a chance de encontrar muitos famosos. Na minha primeira ida, em 2013, dei de cara com a atriz Julia Roberts correndo no Central Park, seguida de dois seguranças. Nesta minha mais recente passagem por lá, me deparei com uma cerimônia de premiação de moda e um tapete vermelho tradicional para recepcionar os convidados. E sabe quem estava na fila, linda e elegante? A atriz Laverne Cox, de Orange Is The New Black, famosa série de televisão. Ela estava na fila para entrar no teatro. Apesar de rica, linda e famosa, ela é gente como a gente!

Rapidinhas sobre Nova York

food-truck– Os food-trucks são mania em Nova York. É o jeito veloz de se comer algo durante o horário do almoço. Aqui se faz um café da manhã reforçado, já que o horário comercial é das 9h às 17h, com no máximo 40 minutos de intervalo. Daí, para não ficar com fome, os nova-iorquinos fazem um lanche e reforçam a janta, que também começa cedinho, por volta das 18h.

– As bebidas alcóolicas não podem ser consumidas na rua, em Nova York. Você precisa estar nas dependências dos bares ou restaurantes. Se comprar no mercado, precisa tomar em casa.

hope– Grandiosidade é o que não falta em Nova York. E estou falando nos mais diferentes aspectos. Como nestas instalações que viraram ponto turístico e parada obrigatória para uma foto. As palavras “Amor” e “Esperança” estão em duas das principais avenidas da cidade.

– A atividade náutica é muito forte. Além dos ferries boats que fazem o transporte, é comum ver embarcações de lazer e competição em diferentes pontos dos rios e mar que passam pela cidade.
– Cidade turística que é, existe muita superstição em torno de alguns elementos, como o touro de Wall Street. Dizem que quem toca no órgão reprodutor da estátua concede vida longa e próspera. Já que a gente tá por lá, porque não seguir a onda, né?!

touro-de-wall-street


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.