- PUBLICIDADE -

Vááárias razões para se fazer um intercâmbio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

intercâmbio Tenho recebido alguns contatos pelas redes sociais sobre dúvidas em relação a um intercâmbio. Quero dizer que, enquanto viajante inveterado, considero o intercâmbio como a melhor forma de conhecer um lugar e ainda voltar para casa com um aprendizado incrível. E sou defensor ferrenho de que não há idade para ir estudar em outro país. E nem a necessidade de largar tudo para fazer isso, afinal, existem as férias para isso.

Ricardo-RuasMinha experiência começou já depois dos 30 anos! E aos 37 anos comemoro a conclusão de períodos de estudo em três diferentes países: Canadá, Estados Unidos e Austrália. Mas quero mais! Meu desejo ainda é conhecer Malta e Nova Zelândia, e depois ir aperfeiçoar o espanhol em algum país que fale esta língua. Neste vídeo que fiz para o meu canal, eu dou algumas razões para se fazer um intercâmbio.

E neste outro vídeo, a dica é sobre o que se aprimora numa viagem como esta, em que a gente aproveita para curtir, mas também para estudar.

Encare este desafio e aproveite!


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.