• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Museus de NY

museu-ny-1O que não faltam são museus na Big Apple. São os mais variados, voltados para diferentes segmentos. Tem o de fotografia, o infantil, de arte moderna, voltado para a televisão e rádio, para a tecnologia…

Alguns dias da semana estes locais atendem de maneira gratuita, mas é preciso ficar atento na internet para ter certeza da data. Os sites oficiais dos lugares avisam que dia do mês a entrada é livre e também o horário de funcionamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

museu-ny-2Na minha última passagem pela cidade, fui novamente ao Museu do Sexo e ao Museu de Arte Moderna (MoMa). E aproveitei para gravar um vídeo no incrível Museu de História Natural. Foi minha primeira vez por lá e, claro, foi uma experiência incrível. Aperte o play.

 

Dicas sobre Nova York

taiwan– O número de habitantes, somado à quantidade de turistas, faz com que o mundo tenha interesse no que acontece em Nova York. E países como Taiwan sabem desta importância. Numa de minhas andanças, encontrei estas pessoas com roupas tradicionais divulgando as diferenças culturais do país asiático.

limnada– Limonada é gostosa por si só. Mas em Nova York ela ganha uma versão já famosa: é a pink limonade, que nada mais é do que a combinação de frutas vermelhas ao suco do limão.

– Os viajantes têm muita importância em Nova York. Vários mercados mantêm espaço específico para eles, com pasta de dente, xampu, sabonete e afins em tamanho miniatura, conforme exigem as leis da aviação.

– Quem tem cartão de crédito ou Travel Money pode fazer a troca por dinheiro vivo em várias lojas de “Cheks Cashed” ou terminais ATM espalhados por lojas, restaurantes e até na rua.

cash

PUBLICIDADE

Últimas notícias