• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perrengues em NY foram além da perda do dinheiro

Como você já deve ter visto aqui no ClickCamboriú, eu tive um baita problema lá em Nova York.

E como eu ficaria por lá pela terceira semana, acreditem, tive mais uma questão a resolver.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Minha hospedagem, que imaginei ser uma casa de família, era na realidade um hostel Hare Krishna. Acha que me abalei? Nada!!!

Espremi os limões e fiz uma limonada.

Veja no vídeo:

 

Planejamento é o melhor caminho

A diretora da Hi Bonjour Intercâmbio, Thaís Tibiriçá, revela que o planejamento antecipado ajuda a salvar todo um intercâmbio. “Com hospedagem e alimentação já organizadas, o estudante tem garantido boa parte da sobrevivência em outro país. E ainda tem o nosso suporte, para dar todas as orientações necessárias, resolver problemas e esclarecer dúvidas”, reforça.  No caso da agência em que atua, a equipe conhece pessoalmente cada escola indicada para o intercâmbio. “A gente lida com acomodação, escola, passagens, seguro e até os vistos necessários”, conta. E ainda foca na produção de roteiros personalizados, após análise do perfil do viajante, respeitando o orçamento e deixando bem à vontade com espaço de tempo entre uma atividade e outra.

 

Mais sobre NY

– Os caminhões em Nova Iorque são verdadeiros trucks, grandiosos, potentes. E como tudo por aqui é mega, eles circulam pelas ruas sem chamar tanto a atenção dos moradores. Talvez só deste turista que escreve.

– Lugar bom para encontrar comida barata em Nova York são as delicatessens ou groceries. Equivalem a mercadinhos que mantém prateleiras e refrigeradores com comidas já pronta. Tem saladas, sanduíches e até pizzas. Mas funcionam no sistema compre e saia. Por isso os parques estão sempre cheios na hora do almoço. Aliás, comer nas ruas e até andando é hábito muito nova-iorquino. Repita!

– O bairro de Chinatown é considerado uma potência de Nova York. Tanto é verdade, que mesmo as grandes marcas se renderam ao mandarim para comunicar seus produtos. É o caso do McDonald.

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaPerrengues em NY foram além da perda do dinheiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias