- PUBLICIDADE -

Perrengues em NY foram além da perda do dinheiro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Como você já deve ter visto aqui no ClickCamboriú, eu tive um baita problema lá em Nova York.

E como eu ficaria por lá pela terceira semana, acreditem, tive mais uma questão a resolver.

Minha hospedagem, que imaginei ser uma casa de família, era na realidade um hostel Hare Krishna. Acha que me abalei? Nada!!!

Espremi os limões e fiz uma limonada.

Veja no vídeo:

 

Planejamento é o melhor caminho

A diretora da Hi Bonjour Intercâmbio, Thaís Tibiriçá, revela que o planejamento antecipado ajuda a salvar todo um intercâmbio. “Com hospedagem e alimentação já organizadas, o estudante tem garantido boa parte da sobrevivência em outro país. E ainda tem o nosso suporte, para dar todas as orientações necessárias, resolver problemas e esclarecer dúvidas”, reforça.  No caso da agência em que atua, a equipe conhece pessoalmente cada escola indicada para o intercâmbio. “A gente lida com acomodação, escola, passagens, seguro e até os vistos necessários”, conta. E ainda foca na produção de roteiros personalizados, após análise do perfil do viajante, respeitando o orçamento e deixando bem à vontade com espaço de tempo entre uma atividade e outra.

 

Mais sobre NY

– Os caminhões em Nova Iorque são verdadeiros trucks, grandiosos, potentes. E como tudo por aqui é mega, eles circulam pelas ruas sem chamar tanto a atenção dos moradores. Talvez só deste turista que escreve.

– Lugar bom para encontrar comida barata em Nova York são as delicatessens ou groceries. Equivalem a mercadinhos que mantém prateleiras e refrigeradores com comidas já pronta. Tem saladas, sanduíches e até pizzas. Mas funcionam no sistema compre e saia. Por isso os parques estão sempre cheios na hora do almoço. Aliás, comer nas ruas e até andando é hábito muito nova-iorquino. Repita!

– O bairro de Chinatown é considerado uma potência de Nova York. Tanto é verdade, que mesmo as grandes marcas se renderam ao mandarim para comunicar seus produtos. É o caso do McDonald.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.