• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Minha home stay em Nova York

Nas duas primeiras semanas neste intercâmbio que realizei nos Estados Unidos me hospedei em uma casa de família. Esta é uma alternativa de hospedagem muito comum nos intercâmbios, que faz aumentar sua relação com a cidade para onde se viaja e é mais uma dica importante para aprimorar o seu inglês.

É que desta maneira você se relaciona com os nativos (mesmo que sejam imigrantes, como foi o meu caso). Andy e Candice são da Guiana Francesa, mas há 30 anos moram em Nova York. A casa deles é no Brooklyn, local que também foi minha casa por 15 dias. Fui muito bem recepcionado e repetiria facilmente a experiência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Neste vídeo abaixo eu apresento a casa para você ter uma noção de como foi esta minha estadia.

 

Mais sobre Nova York

praia NY– Pouca gente sabe, mas há várias praias na região. Além de Coney Island (que farei um post específico sobre esta belezura mais adiante), tem ainda  Rockway Beach. Esta é menos movimentada, mas cumpre bem o papel nos dias quentes de Verão. Fica algumas estações após o Aeroporto JFK.

taxi amarelo– Em tempos de Uber, os táxis amarelos ainda estão bastante misturados à rotina nova-iorquina. Mas vale pesquisar valores, porque as corridas não são tão baratas.

animais– Quem curte animais, o Zoológico do Bronx é uma boa pedida. Fica fora da cidade, há cerca de uma hora e meia da Times Square, mas com percurso super fácil via metrô. Às quartas-feiras é dia especial, com ingresso mais barato.

Click CamboriúBlogsPassaporte OficinaMinha home stay em Nova York
PUBLICIDADE

Últimas notícias