• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício Oliveira: ‘penso em instalar algo semelhante na Barra Norte. O que você acha?’

Prefeito mostrou o show das águas dançantes das Fontes de Dubai e disse pensar instalar algo parecido em Balneário Camboriú

aguas dancantes

O prefeito Fabrício Oliveira, que está retornando dos Emirados Árabes, onde foi apresentar Balneário Camboriú a investidores internacionais, publicou em seu instagram um vídeo do Show das Aguas Dançantes de Dubai e perguntou aos seguidores: “penso em instalar algo semelhante na Barra Norte. O que você acha?”. Apenas jogou para a torcida, sem nenhuma outra informação adicional.

Mais tarde, publicou outro vídeo mostrando um lugar paradisíaco construído no deserto, e reafirmou uma frase que tem repetido muitas vezes: “Balneário Camboriú não é a Dubai do Brasil”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar de insistir em querer contrariar algo que já ganhou apelo popular, que é chamar Balneário Camboriú de Dubai brasileira, cogitar em construir um atrativo semelhante ao de Dubai, aproxima cada vez mais as comparações com a maior cidade, do mais populoso entre os sete emirados árabes.

Balneário Camboriú não é a Dubai do Brasil, mas tudo o que tem lá, querem fazer igual por aqui.

As Fontes de Dubai e o show das águas

Segundo o Guia de Destinos, o show das águas dançantes das Fontes de Dubai está entre os mais belos da cidade. No lago artificial em meio ao bairro de Downtown, a música anuncia o início do espetáculo que acontece entre o Burj Khalifa, o Dubai Mall, o hotel Palace Downtown e o Souk Al Bahar. As fontes nascem de dentro do lago e começam a seguir o ritmo que entoa clássicos mundiais. A água dança enquanto dura a música, por isso o show é sempre bem rápido. Sempre que estiver na área, tente assistir ao espetáculo. A cada apresentação, a música e a coreografia mudam. As apresentações são gratuitas e podem ser vistas de vários pontos de downtown.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoFabrício Oliveira: 'penso em instalar algo semelhante na Barra Norte. O que...
PUBLICIDADE

Últimas notícias