- PUBLICIDADE -

Rosan da Rocha sobre Volnei Morastoni: ‘estelionatário eleitoral, dos piores’

Pleno funcionamento das baladas com aglomerações na Praia Brava tem incomodado o ex-promotor

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O promotor aposentado e ex-secretário do idoso de Balneário Camboriú, Rosan da Rocha, tem publicado opiniões contundentes em suas mídias sociais sobre a pandemia do coronavírus e os protocolos sanitários.

Após criticar a demarcação da Praia Brava, realizada pelo restaurante La Belle, na última semana, agora foi a vez de Rosan criticar o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni, por ter afrouxado a fiscalização, e com isso, permitido o pleno funcionamento das baladas com aglomerações na Praia Brava em meio ao agravamento da situação da Covid-19 em Santa Catarina.

Em sua publicação, Rosan chamou Morastoni de demagogo e estelionatário eleitores, “dos piores”. Veja na íntegra:

“PÉSSIMO EXEMPLO

Um certo Prefeito da região, médico, dizendo-se preocupado com a saúde e vida da população distribuiu invermectina, forneceu gotinhas homeopáticas de cânfora afirmando que as pessoas ficariam mais protegidas, resistentes ao vírus da COVID-19. Chegou até recomendar tratamento com ozonioterapia que foi manchete nacional, tudo sem comprovação científica. Cabe dizer um detalhe importante: atitudes tomadas antes das eleições.Agora, reeleito, estando o Estado com mais de 480.000 infectados, mais de 5.000 mortes, hospital da Cidade beirando ao colapso e sendo a região uma das piores classificadas como situação de risco gravíssimo, novamente desprezou a ciência, só que agora contra a saúde do povo. Relaxou, afrouxou a fiscalização. A desobediência as regras sanitárias na praia mais badalado da Cidade acontecem todos os dias, com grande aglomerações, sem qualquer cuidado devido. Desta feita vem demonstrar ser um político sem empatia, demagogo, que esperou se reeleger para mostrar o falso cuidado e a falta de solidariedade que possui no combate a Pandemia. Mais um estelionatário eleitoral e, dos piores, brincando com a saúde e a vida dos munícipes que o elegeram.”


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.