• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Repúdio: nenhuma autoridade de Camboriú comparece em evento da APAE

Atitude simbólica de ignorar completamente o evento diz muito a respeito dos representantes que o povo escolhe

APAE
Divulgação

A APAE de Camboriú, por meio de sua presidente Lisete Maria Schmitt Garcia, emitiu uma nota de repúdio pelo fato de nenhuma autoridade municipal comparecer em um evento promovido pela entidade.

Isso mesmo. Nenhum vereador, nenhum secretário, nem o prefeito ou sequer um representante prestigiou o Festival Nossa Arte, sediado em Camboriú, e que envolveu 11 APAEs.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A atitude simbólica de ignorar completamente o evento diz muito a respeito dos representantes que o povo escolhe.

Ah, mas se fosse ano de eleições municipais… O evento estaria abarrotado de políticos fazendo selfies, não é mesmo?

Leia a nota de repúdio da APAE de Camboriú:

Nota de Repúdio

Aconteceu no dia 01 de novembro o Festival nossa Arte, promovido pelo conselho da Região do Litoral Norte, o qual é composto por 11 APAEs dos 11 municípios vizinhos a Camboriú.
Com muita honra e orgulho Camboriú sediou o evento no teatro do Instituto Federal Catarinense – IFC, evento este que teve sua abertura às 9h30min e termino as 19h30min com a premiação dos classificados.

Foram momentos inesquecíveis de superação, participação, autonomia, euforia e de nossa parte deslumbramento por vê-los capazes de ir tão longe, superando suas dificuldades.
Os artistas participaram de sete modalidades: artes plásticas, artes literárias, artesanato, dança, dança folclórica, musica e teatro. Nossa APAE foi premiada em cinco modalidades: 1º Lugar em musica, teatro e artes literárias e 3ª Lugar em dança e dança folclórica.

Agradecemos à todo o corpo de jurados que prontamente atenderam o convite e doaram seu tempo em prol da nossa APAE.

Estando como presidente desta entidade manifestamos nosso repudio a todas as autoridades de Camboriú ligadas ao serviço publico municipal as quais receberam convites para o evento e lá não compareceram e nem representantes enviaram. Porque tanta descriminação com uma entidade que presta serviço de excelência no município de Camboriú?

Pergunto: O que o município faria com os 276 alunos atendidos por nós caso não houvesse a APAE ?

Sinto dizer que perderam a oportunidade de ter emoções e sentimentos os quais jamais imaginariam sentir, diante de tanto espetáculo.

Lisete Maria Schmitt Garcia
Presidente da APAE de Camboriú

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRepúdio: nenhuma autoridade de Camboriú comparece em evento da APAE
PUBLICIDADE

Últimas notícias