Reprodução

A atriz, produtora e empresária Monique das Neves resolveu passear com seu cãozinho na manhã deste domingo (30) no Parque Raimundo Malta, que foi reaberto para visitação neste sábado (29). Além de obter um endereço errado na internet, ela não esperava que a unidade de preservação ambiental não permitisse que visitantes levassem animais.

Aborrecida, fez uma reclamação nas redes sociais:

“Dai você acorda seu cão cedo… e diz:
VAMOS PASSEAR NO PARQUE DA CIDADE?
E contentes arrumamos coisas e partimos!
Primeiro a localização no face estava errada…
Diz que o Parque Raimundo Gonçalez Malta fica na R: Uruguai, Nações. Achamos estranho… mas fomos…
Na verdade fica na R: Angelina, nos Municipios, outro lado da Cidade
Segundo que chegando lá, demos de cara com uma placa com as proibições do Parque…. e o primeiro item era:
“Não é Permitido: TRAZER ANIMAIS”
“Pois é cão… dessa vez não deu o passeio de domingo! Que pena! Já passeamos até nos Parque Ibirapuera, Villa Loubos e Anhanguera em SP, mas aqui em nossa cidade, você não pode entrar!” 😢😢😢🐶”

Página no facebook está informando endereço errado.

Proibições

Para saber o que pode e o que não pode fazer no parque, fique atento às proibições. O que não pode fazer no Parque Ecológico:

Levar animais, capturar animais, fazer fogo, acender velas, acampar, fazer churrasco, fazer uso de bebidas alcoólicas, produzir som alto, subir nas árvores, tirar galhos ou escrever nos troncos, andar de bicicleta, jogar bola, soltar pipa, fumar nas trilhas e jogar objetos na mata no rio ou lago.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)