• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Banda Vintage Cult se manifesta sobre incidente durante a programação do Réveillon Show

"Em nenhum momento qualquer pessoa responsável pela prefeitura de Balneário Camboriú se fez presente para perguntar se estava tudo certo", lamentou a banda

vintage cult na praça
Chuva molhou instrumentos e equipamentos da banda.

A banda Vintage Cult se manifestou através de sua página oficial no facebook sobre o incidente que ocorreu na noite de terça-feira (27) na Praça Tamandaré, em Balneário Camboriú, durante a programação do Réveillon Show.

Uma rápida e forte tempestade não só cancelou o show, como também trouxe prejuízo à banda, uma vez que a estrutura do evento não foi suficiente para proteger os equipamentos. Não bastasse tal frustração, a banda lamentou que ninguém da prefeitura se fez presente ou se importou com o ocorrido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Leia o relato:

Galera, assim como nos pronunciamos no dia a dia com boas notícias sobre Vintage Cult aqui em nossa Fan Page, no Instagram, no Twitter e nos perfis que competem a banda, ou mesmo, de casas as quais nos apresentamos, não será diferente agora diante de um contratempo que deixaremos de nos pronunciar. E faremos isso com nada mais do que a “verdade” de tudo o que vivemos durante a preparação para o show que rolaria na noite de ontem (27.01) na praça Almirante Tamandaré em Balneário Camboriú.

Bora lá…

Tivemos todo o suporte por parte da organização da prefeitura através da SECTUR com relação ao acerto da data, e até da “mudança” da data, tendo em vista que o show de abertura (10.12) foi transferido pelo mesmo motivo do infortúnio de ontem, a chuva.
E sempre ocorreu dessa forma com a prefeitura de Balneário Camboriú em eventos aos quais participamos, nunca tivemos qualquer problema organizacional.

Durante a tarde, fizemos o soundcheck (passagem de som) no horário combinado (16h), prezando a boa qualidade da apresentação, como sempre fazemos em todas as casas a qual Vintage Cult se apresenta.

É a nossa metodologia de trabalho, se preocupar com o “ouvido” do público !!!

Procuramos chegar cedo, ajustar tudo com carinho e cuidado, e ontem, tudo isso pôde ser apreciado pela galera que estava na praia Central de BC, e pelo público que estava atento e curioso pelas atrações da noite em frente ao palco.

No entanto, nem as previsões meteorológicas, nem a banda, nem a prefeitura, e nem mesmo a equipe da “Minister Sonorização”, que foi “super parceira” em todo o momento conosco na preparação do show, poderia prever uma ação da natureza com tamanha força e tão rapidamente (calculamos 25 minutos de chuva intensa, ventos e granizo).

Sabemos pelas notícias, que não fomos os únicos afetados e com prejuízos materiais na noite de ontem. Soubemos que outras pessoas e estabelecimentos também “sofreram” as ações dessa tempestade com granizo, ventos e chuva fortes.

Chegamos 10 minutos antes do horário de início do show como era previsto, mas previamente, constatamos que a ação do tempo praticamente parou a avenida Brasil. Estávamos todos no mesmo veículo e preocupados com o que iríamos encontrar ao chegar no local do show, e, infelizmente, quando conseguimos chegar ao palco na praça Almirante Tamandaré, constatamos um cenário triste… instrumentos encharcados, deslocados no palco pela ação do vento, capas de cobertura dos instrumentos chegaram a voar quase 15 metros do palco. E é certo, no momento, ainda não sabemos avaliar a dimensão do prejuízo pessoal causado pelo fato de a estrutura não suportar tamanho efeito da natureza.

Sabemos sim que “imprevistos” podem acontecer, mas ficamos “sem chão” quando constatamos que em “nenhum momento” qualquer pessoa responsável pela prefeitura de Balneário Camboriú se fez presente para perguntar se estava tudo certo, tanto na parte da tarde, quanto na parte da noite durante a tempestade que ocorreu na cidade e os estragos causados no local do evento. A única pessoa que nos deu algum suporte por parte da prefeitura na parte da tarde, antes do ocorrido, foi o Willian Brand, que nos auxiliou via Whatsapp com a logística e autorizações para estacionamento no local do show, manobra que também teve o apoio da guarda municipal de BC.


Logo após o incidente, a banda passou a noite limpando e secando o equipamento e tentando recuperar tudo o que foi danificado.

Apesar do imprevisto, a agenda da banda segue normalmente.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoBanda Vintage Cult se manifesta sobre incidente durante a programação do Réveillon...
PUBLICIDADE

Últimas notícias