- PUBLICIDADE -

Dono de bar da Praia Brava chama clientes de farofeiras e causa reação nas redes sociais

Avaliação negativa no facebook fez proprietário de bar perder a cabeça

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Seis amigas foram curtir o sol e o mar na Praia Brava, em Itajaí, e pararam em um local na faixa de areia que é atendido pelo bar TJ’s Beach House. Lá, pediram guarda-sóis emprestados para o garçom, já que tinham a intenção de pedir algo para comer, mas tiveram o pedido negado por portarem uma caixa térmica. Inconformadas com o mau atendimento, uma das garotas, Mariana Bessani, decidiu avaliar o estabelecimento no facebook, relatando o que havia acontecido.

Se o atendimento na praia havia sido ruim, foi nas redes sociais onde a baixaria aconteceu. O dono do bar, irritado com a avaliação negativa deixada, ofendeu as clientes chamando elas de farofeiras. Não sendo o suficiente, foi até o perfil de uma delas para chamá-la de “escrota e xinelona que leva isopor para praia”.

Mariana conta que estava com as cinco amigas e pararam em frente ao local pois tinham a intenção de consumir. Elas pediram um guarda sol para o rapaz que estava atendendo na areia, e ele se recusou a ceder, pois as garotas portavam uma caixa térmica. “Ele disse que não e que não fazia questão, de uma maneira super grosseira e mal educada”, relata.

No facebook, Tim Jones, proprietário do TJ’ Beach House, explicou de maneira grosseira que lá eles não atendem ninguém com caixa térmica. “Balneário Camboriú é um ótimo lugar para você ir com seus isopor (sic)”, respondeu Jones, terminando com um “#choramiliga”.

Depois de diversos insultos, Mariana tirou cópia das telas e publicou em seu perfil. “Fomos atacadas pelo dono do estabelecimento, que agiu e falou como um perfeito ignorante”, publicou. “Não volto e não recomendo”, finalizou.

O caso acabou repercutindo rapidamente. Três horas após a publicação, o post já contava com mais de 1300 curtidas, 360 compartilhamentos e 600 comentários, deixando muitas pessoas perplexas com a atitude do proprietário do bar. Muitas foram até a página do estabelecimento criticar a grosseria do proprietário.

Se Tim Jones não gosta de farofeiros, deverá receber um monte deles neste final de semana. Como protesto, foi marcado para o próximo sábado uma “farofada” em frente ao TJ’s. Mais de 1.300 pessoas confiram a presença na página do evento, no Facebook.

Confira a treta nos screenshots registrados pela Mariana:


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -