- PUBLICIDADE -

Os jornais que surgem em época de eleição

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

“Bomba! Bomba! Candidato pagou por um serviço de consultoria devidamente prestado.” Um furo propositivo. Digo, de reportagem.

É muito comum em anos eleitorais, pipocarem novos jornais em Balneário Camboriú com propósitos duvidosos, que estranhamente somem após as eleições. Às vésperas das eleições eles mostram a que vieram: fazer propaganda política e atacar adversários. É uma velha prática, da velha política, que tem se repetido de quatro em quatro anos, e que não tem sido diferente em 2016.

Quando um jornal se presta ao desserviço de vender sua capa para denegrir um candidato faltando poucos dias para o eleitor ir às urnas, perde por total a credibilidade – se é que tinha alguma. Não prestam serviço de utilidade pública, e sim desserviço à sociedade. Não informam, e sim deformam.

Foi o que aconteceu faltando uma semana para as eleições. Um jornal que surgiu no mês de fevereiro e tem militado a favor de certo candidato, atacou seu principal adversário em sua última capa. O detalhe: a edição com data de sábado já circulava pelos grupos WhatsApp na sexta-feira! A grande “bomba” vazou antes mesmo do jornal ser impresso. Aí fica o questionamento: será que tal jornaleco estava realmente interessado em fazer jornalismo sério? Ou a intenção era justamente manchar a candidatura adversária? Basta observar as três últimas capas do jornal para saber à quem ele está servindo.

Quando observamos um grupo político patrocinar blogs e a capa de um jornaleco sem a mínima credibilidade, só pra denegrir e atacar a imagem dos adversários, percebemos que falta proposta e falta vergonha.

Informações com credibilidade em período eleitoral buscamos em veículos de comunicação que não são criados com propósitos eleitoreiros, e que não pertencem a qualquer grupo político.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.