Historiador explica porque Fabrício Oliveira lidera todas as pesquisas

Para Isaque de Borba Corrêa, durante a pré-campanha Fabrício "ocupou o nicho deixado pela dupla Pavan/Rubens no interregno piriquitante"

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

isaque-de-borba-correa
Isaque de Borba Corrêa (Arquivo Pessoal / Reprodução)

O escritor, historiador e museólogo, Isaque de Borba Corrêa publicou em sua página no facebook uma sóbria análise sobre o Fabrício Oliveira liderar todas as pesquisas de intenção de voto. Segue o texto:

“Sobre o Fabrício estar liderando todas as pesquisas, na minha desgraçada opinião foi o fato dele ter saído na frente quando não tinha nenhum candidato definido, nem Leonel Pavan, que mesmo sendo dono de um patrimônio eleitoral grandioso e por mais que sofra o desgaste do tempo, ainda mantém um lastro de gordura invejável pra queimar.

Deixou o Jr Pavan no laboratório de seus ensaios, enquanto boa parte de seus eleitores, derivaram pro Fabrício – quase um sucessor natural caso Pavan não viesse pro páreo. Com notável habilidade Fabrício conseguiu se equilibrar na corda da expectativa pré-campanha.

Fabrício que vinha arregimentando um bom cabedal eleitoral em virtude de suas ultimas investidas políticas, chegou primeiro ao pote e se lavou na água da graça. Ocupou o nicho deixado pela dupla Pavan/Rubens no interregno piriquitante.

Fabrício fez uma boa escolha do vice, que apesar de debutante tem demonstrado um político hábil e extremamente competente compromissado e atuante. Carlos Humberto reformulou o PR tornando um partido ainda mais forte. Uma dupla jovem, baixa rejeição, novidade, hábeis, competentes, são alguns epítetos que fazem o bom, jovem e velho amigo Fabrício liderar.

Muitos que gostam de mudança está ai a opção. A Jade Martins Ribeiro, apesar de habilidosa, sofre o desgaste do Governo Piriquito, que não anda mais gozando da simpatia que o fez se eleger, que também é natural depois de 8 anos no poder.”


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -