• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Calçadas de Balneário Camboriú tomadas por mato

"Mato tomando conta de tudo, uma cidade que arrecada milhões por dia, tá jogada as traças", comentou morador

Uma foto publicada por uma moradora do bairro da Barra na página do Click Camboriú no facebook revelou a revolta de alguns moradores do bairro em relação a situação em que o mesmo se encontra.

(Giselle Bussolaro)
(Giselle Bussolaro)

“Essa é só uma rua do bairro da Barra próximo ao colégio Dona Lili (foto). Os estudantes tem que andar no meio da rua pois as calçadas estão tomadas pelo mato“, relatou Giselle Bussolaro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em resposta à publicação, Elianamarisa Bernz comentou “Depois que fizeram uma sub prefeitura na barra as coisas ficaram piores. Antes era mais limpa, o lixo não ficava tanto tempo nas calçadas e o mato não ficava tão alto.”

“A Barra tá uma vergonha! […] esse ano tem eleição, uma hora eles vão ter que dar as caras por aqui, porque ultimamente só estão de fotinhos no face dizendo que fazem isso, que fazem aquilo”, comentou Thayse da Silva.

O abandono de Balneário Camboriú

Rua Arthur Maxx Doose (Ana Paula Ouriques Vieira‎)
Rua Arthur Maxx Doose (Ana Paula Ouriques Vieira‎)

Não é só o bairro da Barra que se encontra em estado de abandono por parte da prefeitura. Calçadas com mato alto podem ser vistas pela cidade inteira.

“Na rua Arthur Maxx Doose, ao lado do número 52, tem um calçada que está impossível de se passar pois o mato está tomando conta. Sem contar as baratas, ratos e carrapatos devido ao matagal que tem na calçada e terreno. E ainda mais a frente tem um buraco que já está a mais de um mês, onde carros e ambulâncias tem que parar o carro para passar. Lembramos que os imposto estão sendo cobrados e algumas pessoas já pagaram. Também já foi ligado para prefeitura e outros órgãos que são responsáveis por esse departamento. Um passando um para o outro. Resumindo será q eu mesmo vou ter q capinar ou roçar aquele mato? Para onde vai a verba dos impostos pagos?”, publicou Ana Paula Ouriques Vieira‎.

Estádio Municipal das Nações, Eduardo Zeferino Tiago (Renier Lopes)
Estádio Municipal das Nações, Eduardo Zeferino Tiago (Renier Lopes)

O morador de Balneário Camboriú, Renier Lopes, também usou as redes sociais para reclamar. “Como o poder público vai cobrar dos moradores, se eles próprios não cuidam do órgão público? Mato tomando conta de tudo, uma cidade que arrecada milhões por dia, tá jogada as traças.”

Click CamboriúBlogsOlho CríticoCalçadas de Balneário Camboriú tomadas por mato
PUBLICIDADE

Últimas notícias