• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fios e cabos caídos em Balneário Camboriú

Vereador protocolou indicação solicitando a vistoria e notificação para as companhias de telecomunicações e energia que possuem cabos caídos

cabos soltos

Moradores e comerciantes da Rua 3000, esquina com a Avenida Brasil, procuraram o gabinete do vereador Pedro Francez para reclamar dos fios e cabos que estão caídos no meio da calçada desde que o último caminhão passou pela rua e arrancou os fios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador Pedro Francez protocolou indicação solicitando a vistoria e notificação para as companhias de telecomunicações e energia que possuem esses cabos caídos. “Os cabos soltos no meio da calçada podem ser altamente perigosos para quem passa por ali, além de tropeçar, se o cabo for de eletricidade e estiver ativado, a pessoa pode levar um choque”, relata o vereador.

Pedro também orientou para que os fios que estão desativados sejam retirados e os que estão em funcionamento, recolocados no devido lugar. Os fios, além de deixarem as ruas da cidade mais feias e poluídas, são altamente perigosos se ainda estão ativados.

 

Problema antigo

Fios e cabos jogados pelas ruas é um problema antigo em Balneário Camboriú. Mesmo assim, precisou que moradores e comerciantes procurassem o gabinete de um vereador para reclamar. Os vereadores não andam pela cidade? Não acessam redes sociais? Não leem jornais? Já vi vários compartilhamentos pelo facebook e alguns colunistas tratando sobre esse problema em jornais. Já demorou demais para alguém tomar alguma providência!

Click CamboriúBlogsOlho CríticoFios e cabos caídos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias