Skatista fratura a perna em acidente na ciclofaixa compartilhada

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: Anderson Delatorre Soares / BC da Deprê
Foto: Anderson Delatorre Soares / BC da Deprê

Um skatista fraturou a perna após colidir com um ciclista na ciclofaixa compartilhada da Avenida Atlântica. Tarcisio Nascimento fraturou a perna esquerda e teve que colocar quatro pinos. O acidente aconteceu na noite de sábado (18).

Nas redes sociais, a ciclofaixa compartilhada ganhou o apelido de “ciclocoisa”, e tem recebido uma enxurrada de críticas. “O lugar mais perigoso que eu já andei de bicicleta foi essa ‘ciclovia’, quando não tinha ela, eu andava do lado dos carros e não tinha que desviar de nada”, declarou Bruno Leonardo da Silva.

“Esta CICLONADA (aquilo que tenta abranger tudo, não abrange nada) coloca em risco todos nós. […] É essa a Ciclovia da Atlântica que tanto queríamos?”, indagou Maurício dos Santos.

“Comprei uma bike pensando em deixar de ser sedentário, uma volta depois to trocando ela por cerveja. Antes sedentário inteiro que saudável acidentado”, opinou Rodrigo Dias de Oliveira.

Vários ciclistas, corredores e skatistas continuam utilizando a faixa de rolamento dos veículos, por considerar a ciclofaixa perigosa.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -