• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua Acre: multas e guinchamentos na véspera de natal

Foto: John Stumpf Berata / BC da Deprê
Foto: John Stumpf Berata / BC da Deprê

Uma moradora de Balneário Camboriú, descontente com o transtorno que flagrou na véspera de natal, entrou em contato com o Click Camboriú para relatar o que viu na Rua Acre, que passou a ser mão dupla recentemente.

Segundo Adriana Firzlaff, os motoristas trafegavam e estacionavam na rua como de costume, sem perceberem a alteração de sentido da via. A grande maioria estacionava para ir ao shopping para fazer as compras de natal, e alguns, quando retornavam aos seus veículos, não os encontravam, pois haviam sido guinchados. Tudo isso em plena véspera de natal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira o relato na íntegra:

Bom dia no dia 24 pela manhã, tinham 02 agentes de transitos orientando os motoristas sobre a alteração do sentido da Rua Acre para mão dupla, mas logo sairam e novamente os motoristas estacionaram na rua como de costume, pois as placas de proibido estacionar, não são visivéis para quem vai sentido rua São Paulo, e passaram outros agentes multando todos e foi assim durante todo o dia. Mas ás 17:00h vieram dois agentes multaram os carros e não satisfeitos começaram a remover os carros, foram aprox 5 carros removidos e todos de pessoas que estavam fazendo compras no shoping, que quando chegavam com compras, crianças, pessoas de idade e não encontravam seus carros…Foi uma cena muito triste na véspera de natal de uma cidade turistica como BC…Nós moradores, pedimos aos agentes mais uma vez para que ficassem alguém ali informando a mudança ou que colocassem cones…e por fim depois das 19:00 h quando já não tinha mais nenhum novimento e o shoping já havia fechado, colocaram cones na rua e permanecem até hoje…Deixo aqui a minha indignação…e peço que a rua volte a ter sentido unico, pois não tem sentido uma rua com mão dupla em apenas uma quadra…Obrigada.

1 COMENTÁRIO

  1. CUIDADO COM GOLPE!!! Fui prejudicada por uma advogada de Camboriú e quero alertar a todos que possam precisar de advogado… NUNCA contratem KAREN ORASMO CONSONNI .. tinha uma moto financiada, atrasei os pagamentos, e procurei um advogado para ver o que era possível fazer.. Estava no banco bradesco, e vi a placa do escritório dela e resolvi entrar (em cima do bradesco). A “advogada” disse que entraria com uma ação revisional para reaver os valores, me pediu 950,00 de entrada para que ela pudesse entrar com o processo.. porém, passou uns dias e recebi uma carta de aviso de busca e aprensão da moto.. liguei para ela, e a mesma disse que havia entrado com um recurso para que eu pudesse pagar em juízo… os dias foram passando, e a mesma sumiu e não me auxiliou mais em nada, não me passou nenhum comprovante que entrou com recurso, continuaram a perseguir minha moto para apreende-la…. até que fui eu mesma no banco e consegui resolver o problema sozinha… voltei na advogada para reaver os 950,00 que ela cobrou de mim, e a mesma disse que não devolveria pois eram dinheiro de custos de advogado… eu solicitei alguma prova que ela tinha entrado com o recurso, e a mesma ficou sem jeito e disse que não tinha nada porque havia deixado o processo no forum… fui na OAB de Camboriú para denuncia-la e eles me atenderam super mal, disseram que só atendem pessoas muito necessitadas e sem renda, e para isso eu teria que comprovar que sou pobre… voltei a cobrar a “advogada”, ameacei denunciar no ministério público, e a mesma disse que só devolveria 200,00 dos 950,00… acabei aceitando por necessidade, para pagar uma parcela da moto… tá dado o recado, as vezes quem a gente acha que vai nos proteger acaba sendo mais um que vai te ferrar.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRua Acre: multas e guinchamentos na véspera de natal
PUBLICIDADE

Últimas notícias