Rua Acre: multas e guinchamentos na véspera de natal

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Foto: John Stumpf Berata / BC da Deprê
Foto: John Stumpf Berata / BC da Deprê

Uma moradora de Balneário Camboriú, descontente com o transtorno que flagrou na véspera de natal, entrou em contato com o Click Camboriú para relatar o que viu na Rua Acre, que passou a ser mão dupla recentemente.

Segundo Adriana Firzlaff, os motoristas trafegavam e estacionavam na rua como de costume, sem perceberem a alteração de sentido da via. A grande maioria estacionava para ir ao shopping para fazer as compras de natal, e alguns, quando retornavam aos seus veículos, não os encontravam, pois haviam sido guinchados. Tudo isso em plena véspera de natal.

Confira o relato na íntegra:

Bom dia no dia 24 pela manhã, tinham 02 agentes de transitos orientando os motoristas sobre a alteração do sentido da Rua Acre para mão dupla, mas logo sairam e novamente os motoristas estacionaram na rua como de costume, pois as placas de proibido estacionar, não são visivéis para quem vai sentido rua São Paulo, e passaram outros agentes multando todos e foi assim durante todo o dia. Mas ás 17:00h vieram dois agentes multaram os carros e não satisfeitos começaram a remover os carros, foram aprox 5 carros removidos e todos de pessoas que estavam fazendo compras no shoping, que quando chegavam com compras, crianças, pessoas de idade e não encontravam seus carros…Foi uma cena muito triste na véspera de natal de uma cidade turistica como BC…Nós moradores, pedimos aos agentes mais uma vez para que ficassem alguém ali informando a mudança ou que colocassem cones…e por fim depois das 19:00 h quando já não tinha mais nenhum novimento e o shoping já havia fechado, colocaram cones na rua e permanecem até hoje…Deixo aqui a minha indignação…e peço que a rua volte a ter sentido unico, pois não tem sentido uma rua com mão dupla em apenas uma quadra…Obrigada.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -