• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professora do Núcleo Infantil cristo Luz agride mãe de aluno

Recebi a informação que uma professor do período matutino do Núcleo Infantil Cristo Luz, localizado no Bairro dos Municípios, agrediu a mãe de um aluno na saída da unidade escolar. O fato ocorreu na quinta-eira (18) e teria ocorrido após a mãe questionar a educadora qual seria o motivo de, após seu filho ter sido agredido por um aluno, a professora ter dito “bem feito” ao menino agredido. A resposta da professora foi que o filho desta mãe seria um projeto de delinquente e que quando estivesse com 14 anos bateria na própria mãe.

Após uma resposta desta, o mais esperado é que a mãe agredisse a professora, porém na realidade ocorreu o contrário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações não é a primeira vez que a referida professora se envolve em problemas como este, tanto que já foi afastada do serviço e acabou perdendo uma coordenação de uma unidade escolar. Ontem ocorreu uma reunião envolvendo a professora e seus superiores na Secretaria da Educação do município.

4 COMENTÁRIOS

  1. Roger, estou aguardando resposta da Secretaria de Educação do município referente o caso, por isso não revelei o nome da professora.

    Porém a versão da professora, embora venha a ser relevante, não justifica as atitudes tomadas por ela.

    Mas estou a disposição para que a mesma dê sua explicação do ocorrido. seja pelo meu e-mail olhando.com1@gmail.com, ou mesmo através de um comentário.

    Porém devo admitir que segundo informações que levantei o histórico desta professora está manchado com outros casos e a mesma deveria passar por acompanhamento clinico e não deveria estar nenhuma sala de aula ha muito tempo.

  2. O Grande detalhe de toda essa questão é justamente o fato do estresse que essa classe vem sofrendo, em virtude da má educação das crianças, da troca dos valores da família e da transferência da educação pessoal dos pais para os professores… Isso não justifia a reação da professora, entretanto acredito que isso é apenas o reflexo do que está acontecendo, o efeito colateral de abusos, salários baixos, falta de estrutura (infra e pisicológica) e assim por diante….

  3. Abusada essa professora né.
    NADA justifica isso.

    Tosca, que vá trabalhar com animais se nao consegue trabalhar com pessoas.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoProfessora do Núcleo Infantil cristo Luz agride mãe de aluno
PUBLICIDADE

Últimas notícias