• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Faixas nas unidades escolares do Estado – Greve pode retornar em Novembro

Imagem0554

Ao passar pela Escola Estadual Profª Maria da Glória Pereira, duas faixas me chamaram a atenção. Uma na entrada da unidade escolar e outra na lateral, visível para todos que passam na BR 101. A descrição das faixas demonstram que o Governador Raimundo Colombo até agora não honrou os compromissos que assumiu para que a greve fosse paralisada. Em uma das faixas relata “Somos tão fortes e importantes que o Governo se fez valer da tirania para nos calar”, a outra que está na frente da unidade descreve referente ao plano de carreira que foi destruído.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Imagem0552

O diretor Regional do Sinte de Itajaí, Marcos Sodré, deu a seguinte declaração ao Jornal Diarinho que esteve em circulação nesta terça-feira,16:

Não descarta novos protestos
O diretor regional do Sinte em Itajaí, Marcos Sodré, lembra que a greve foi apenas suspensa, mas pode voltar com força caso a lei não seja cumprida. Pra Marcos, até novembro as aulas devem seguir normalmente, pois foi isso que ficou acertado em julho. “O governo não cumpriu com nada do que foi prometido. Essa luta é nacional e deve atender todos os professores do Brasil, por isso queremos o que é nosso”, discursa.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoFaixas nas unidades escolares do Estado - Greve pode retornar em Novembro
PUBLICIDADE

Últimas notícias