• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rua 3300, irregularidades continuam

Um desrespeito evidente vem ocorrendo há muito tempo na Rua 3300 e na Marginal Leste, desde que dois comércios se instalaram na localidade. Uma verdadeira demonstração que de nada serve o Código de Trânsito Brasileiro, quando autoridades que deveriam fiscalizar e impedir tais irregularidades passam a proteger e compactuar com os comerciantes. Descrevo tal proteção pois por diversas vezes relatei o caso para a Polícia Militar (190), Agentes de Trânsito (3263-0190), Polícia Rodoviária Federal (191) e o Ministério Público, mas o problema até o momento não foi resolvido.

Pedestres diariamente são obrigados a passar pela pista dividindo espaço com veículos que vem em alta velocidade, pois a rua é uma via de acesso para quem sai ou entra na BR 101.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No último domingo (08), um fato que comprova tal proteção, na Marginal Leste com a rua 3300 (em frente a borracharia) dois agentes da Guarda Municipal estavam com as viaturas estacionadas em cima da calçada (duas Motos), uma prova que naquele local é permitido infringir as leis de trânsito, pois até quem deveria fiscalizar e dar exemplo, parece compactuar com a irregularidade.

Será que estão esperando acontecer uma tragédia? Para quem pensou que o descaso estava esquecido, enganou-se. Não esqueci e não pararei de publicar esta e outras irregularidades até que sejam sanadas.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRua 3300, irregularidades continuam
PUBLICIDADE

Últimas notícias