• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Reinauguração da Pista de Skate contou com no máximo 50 expectadores

Ocorreu nesta sexta-feira, 06, a reinauguração da Pista de Skate na Barra Sul. O evento contou com no máximo 50 pessoas, sendo que metade são funcionários da prefeitura. A arquibancada que tanto relatei foi utilizada por sete pessoas. Um público tão pequeno para uma obra tão reivindicada. Nem os skatistas marcaram presença, já que em dias anteriores passaram muito mais pessoas pelo local.

O prefeito chegou a relatar parte de sua história de vida, e pediu que os praticantes do esporte se respeitem e que não façam barulho que venha a perturbar os moradores da localidade. Também anunciou que será montada uma outra área para a prática do esporte na Avenida do Estado, e relatou que pretende construir uma pista oficial, para ser utilizada em campeonatos. Porém, como de praxe, só fez a promessa mas não revelou datas de inicio e conclusão das obras. Após a reinauguração, Edson Renato Dias andou de Skate com os que estavam na pista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A quantidade de pessoas que estão comparecendo a inaugurações e aberturas de eventos vem caindo a cada dia. Seria uma demonstração que a popularidade do prefeito está em baixa?

Um dos motivos de tanto desprezo pela população são as inúmeras promessas não cumpridas, a não abertura do hospital, e obras deixadas pelo ex-prefeito Rubens Spernau que até hoje não foram concluídas. Os problemas na Secretaria de Saúde com a falta de médicos, o caos que se formou o setor com a incompetência, em vez de melhorarem os serviços pioraram. Hoje voltamos ao passado e os contribuintes do município estão tendo que que madrugar na fila para conseguir agendamentos com clínicos gerais, e muitas vezes após madrugar recebem a informação que não tem médicos. Entre outros problemas em diversas outras secretarias.

2 COMENTÁRIOS

  1. pouco publico? nem os do skat compareceram? claro numa sexta-feira as 18 horas? são ekeitistas mas não vagabundos, a maioria estava trabalhando, faltou planejamento.. bela obra!

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoReinauguração da Pista de Skate contou com no máximo 50 expectadores
PUBLICIDADE

Últimas notícias