• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professores da rede Municipal e Estadual fazem paralização

SCAN0003
Comunicado emitido pelos professores do Maria da Glória
Está programada uma paralisação dos professores da rede Municipal (Balneário Camboriú) e Estadual de ensino para o dia de hoje. A reivindicação se trata do não cumprimento do piso nacional da classe. Alunos da rede municipal e estadual não terão aula.

Prefeitos e Governador alegam que municípios e o estado não possuem recursos para equiparar os salários conforme a lei. Estranho quando o aumento é para os servidores nunca existe verba para tal e chegam a explicar que os municípios e o Estado poderão quebrar (faltar dinheiro) caso cumpram, mas quando o aumento se trata das remunerações de Presidentes, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Governadores, Prefeitos e Vereadores sempre existem verbas disponíveis e o aumento nada afetará os cofres públicos, e olha que os aumentos deles não são nada modestos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um conselho dou aos professores. Caso queiram que um de seus representantes fale diretamente com o Governador Raimundo Colombo, basta apenas chegar no gabinete do governador informando que a classe tem o interesse em filiar-se ao PSD, mas não ao partido e sim que se continuarem recebendo a remuneração atual farão parte dos “Professores Sem Dinheiro” e não do Partido Social Democrático.

Outro ponto, os funcionários públicos possuem duas épocas para se se manifestar, períodos ao qual ocupante de cargo eletivo tem medo de manifestação são as eleições estaduais e municipais que ocorrem a cada dois anos, incrivelmente nesses períodos eleitorais parece sempre estar tudo bem.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoProfessores da rede Municipal e Estadual fazem paralização
PUBLICIDADE

Últimas notícias