• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Equipe da Auto Pista Litoral precisa de umas aulas com os japoneses

No dia 21 de março a empresa Auto Pista Litoral começou a tecer a colcha de retalhos (efetuar remendos no asfalto) da Marginal Leste. Obra que iniciou na rua 3700, atualmente se encontra na rua 3122, ou seja, em um mês e meio não percorreram 1Km de pista “reparada”. Pelo jeito teremos problemas na próxima temporada se as obras continuarem assim.

marginal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Da forma que está sendo feito, quando chegarem na Av. do Estado poderão retornar a Rua 3700 e ficarem num trabalho constante. Espero que a mesma equipe não seja contratada para reformar a pista da BR 101 no trecho entre a Florianópolis e Garuva, levaria uma década para ficar pronta.

Qual a real estratégia da Empresa concessionária da BR 101 para tal serviço é um mistério, pois da forma que estão sendo feitos os reparos, a obra não deveria levar mais de 15 dias para estar concluída. Seria alguma picuinha com os moradores de Balneário Camboriú que tanto reivindicaram a manutenção das Marginais, ou seria para alegar prejuízos e reduzir impostos? Outra hipótese seria alguma obra que deveria ser concluída e estão usando a desculpa que a equipe ainda esta finalizando os serviços em Balneário.

Uma dica aos diretores da Auto Pista seria enviar a equipe de manutenção da via para o Japão onde parte de um rodovia foi reconstruída em seis dias http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/japao-reconstroi-rodovia-destruida-por-terremoto-em-apenas-seis-dias.html .

Postagem do dia 21/03 http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/auto-pista-litoral-comeca-tecer-colcha.html

Click CamboriúBlogsOlho CríticoEquipe da Auto Pista Litoral precisa de umas aulas com os japoneses
PUBLICIDADE

Últimas notícias