Equipe da Auto Pista Litoral precisa de umas aulas com os japoneses

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

No dia 21 de março a empresa Auto Pista Litoral começou a tecer a colcha de retalhos (efetuar remendos no asfalto) da Marginal Leste. Obra que iniciou na rua 3700, atualmente se encontra na rua 3122, ou seja, em um mês e meio não percorreram 1Km de pista “reparada”. Pelo jeito teremos problemas na próxima temporada se as obras continuarem assim.

Da forma que está sendo feito, quando chegarem na Av. do Estado poderão retornar a Rua 3700 e ficarem num trabalho constante. Espero que a mesma equipe não seja contratada para reformar a pista da BR 101 no trecho entre a Florianópolis e Garuva, levaria uma década para ficar pronta.

Qual a real estratégia da Empresa concessionária da BR 101 para tal serviço é um mistério, pois da forma que estão sendo feitos os reparos, a obra não deveria levar mais de 15 dias para estar concluída. Seria alguma picuinha com os moradores de Balneário Camboriú que tanto reivindicaram a manutenção das Marginais, ou seria para alegar prejuízos e reduzir impostos? Outra hipótese seria alguma obra que deveria ser concluída e estão usando a desculpa que a equipe ainda esta finalizando os serviços em Balneário.

Uma dica aos diretores da Auto Pista seria enviar a equipe de manutenção da via para o Japão onde parte de um rodovia foi reconstruída em seis dias http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/japao-reconstroi-rodovia-destruida-por-terremoto-em-apenas-seis-dias.html .

Postagem do dia 21/03 http://olhandocom.blogspot.com/2011/03/auto-pista-litoral-comeca-tecer-colcha.html

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -