Dificuldades no deslocamento Centro – Bairro da Barra

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

BR 101 - Ponte Rio Camboriú

Situações como esta são uma constante, aos pedestres e ciclistas que precisam se deslocar dos bairros ao sul (Barra, São Judas, Nova Esperança e outros), para a região central e demais bairros. Diariamente centenas de pessoas colocam suas vidas em risco para se deslocarem ao trabalho, escola ou serviços públicos não oferecidos na localidade.

Um descaso dos administradores que passaram pelo município ao longo dos 46 anos de fundação. Promessas ocorreram ao longo deste período, mas apenas promessas de uma ponte, que até hoje não foi construída. A atual administração parece não ser diferente, apresentou um belíssimo projeto de uma obra faraônica orçada em R$ 17 milhões, que parece que irá ficar no papel já que falta apenas um ano e sete meses para o término do mandato e a obra não foi iniciada. Administração esta que optou em beneficiar moradores do município de Camboriú com a construção da ponte do Barranco e deixou de lado os contribuintes do município que residem ou precisam se deslocar para os bairros em questão.

Quanto a ponte que ligaria a Barra Sul ao bairro da Barra, não posso deixar e lembrar que décadas atrás não foi construída devido ao empenho de Leonel Arcangelo Pavan (vereador na época), que lutou bravamente para que a ponte não fosse erguida, o que realmente aconteceu.

Em 2012 já estou prevendo uma das promessas de campanha: PONTE QUE LIGARÁ A BARRA E DEMAIS BAIRROS DO SUL À REGIÃO CENTRAL. Esperem e verão.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -