- PUBLICIDADE -

Aulas retornam na Escola Profª Maria da Glória Pereira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Imagem3877Desde essa quarta-feira (25) professores de 1ª a 5ª série do ensino fundamental voltaram a dar aula na Escola Profª. Maria da Glória Pereira. Estes professores desistiram da greve, devo presumir que estão contente com o que recebem, ou estão com medo de represálias. Enquanto mais de 90% dos professores da rede estadual de ensino permanecem lutando pelo cumprimento da lei, estes que desistiram estão na esperança que os demais consigam para serem juntamente beneficiados.

Pararam a greve, depois não adianta reclamar que o salário é baixo ou que o Governo não oferece condições de trabalho. A hora de reivindicar é agora, e se todos desistirem, não conseguirão mais nada neste Governo.

Não sou a favor de greves (apoio esta, pois acho justa), mas se iniciaram deveriam ir até que as reivindicações sejam acatadas, e com adesão de 100% da classe de professores. Os educadores estavam tendo o apoio da maiorias dos pais de alunos e desistir sem alcançarem os objetivos mostrará que a classe não está unida e não terão o mesmo apoio em uma próxima greve.

A diretora da unidade deveria ter informado a imprensa local, pois tomei conhecimento ao passar pela unidade e ver alguns alunos na quadra de esportes, foi tentado contato pelo telefone da escola mas este não estava funcionando. Então a secretaria de Educação do estado passou o telefone da Secretaria da unidade que informou que os professores de 1ª a 5ª série retornaram a dar aula.

Uma fonte que pediu para não ser identificada, informou que os professores que retornaram são os que estão às vésperas da aposentadoria e contratados (ACTs) pois possuem medo de represálias por parte do Governo caso participem da greve.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.