A cada troca de administrador municipal, uma mania fica

Publicado em

- Publicidade -

A pista de skate da Barra Sul só não foi reinaugurada inacabada, pois a chuva impediu a reinauguração no último sábado (30). A iluminação não foi concluída, buracos estão abertos e a pista segue com uma iluminação precária. Apenas dois refletores a iluminam, o que é insuficiente.

Outro ponto observado é que uma resina que deveria ser passada para evitar o esfarelamento do concreto não foi passada. A arquibancada está lá ocupando totalmente a calçada.

A reinauguração nem ocorreu e a pista já está virando motivo de disputa entre duas modalidades, a dos skatistas e os ciclistas (BMX). Skatistas reclamam que os ciclistas estão danificando a pista. Problema este, se não for resolvido, poderá virar motivo de agressões entre ambos. A falta de locais para a prática de esportes é notável no município. O mais lamentável é que a prefeitura possui áreas para a criação destas pistas e as vende com a desculpa que não são úteis para o município. A rua 4700 é um exemplo. Na parte que será vendida poderia ser usada para a contrução de uma pista para praticantes da modalidade BMX.

Existe um projeto para que uma pista seja construída em uma área próximo a Avenida do Estado e a Terceira Avenida. Até uma associação está sendo montada para reivindicar um espaço para os praticantes de BMX. Projeto este que acho difícil de sair no local, pois existe um comércio e o terreno é de alto custo, salvo se este imóvel for da prefeitura.

O aconteceu no dia 30 foi um enorme descaso por parte da prefeitura, pois não informaram que se ocorresse chuva a reinauguração seria remarcada em outra data. No domingo quando tentei levantar informações da reinauguração, não constava no site da prefeitura, nem mesmo os assessores da prefeitura sabiam dar informações se teria uma nova data para reinauguração. Somente nesta segunda-feira, às 14h, surgiu a primeira informação do cancelamento do evento, e às 17h 47min a informação de uma nova data. Planejamento é uma palavra desconhecida em alguns setores da atual administração.

A reinauguração foi remarcada para a próxima sexta-feira (06) às 18h.

 


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Arranca de caminhões no Speedway neste final de semana

Catarinense de Arrancada reunirá mais de 30 trucks na disputa
- Publicidade -

Programação especial garante Dia dos Namorados mais romântico no Balneário Shopping

Restaurantes do Balneário Shopping também prepararam surpresas especiais para a noite deste dia 12 de junho

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.