- PUBLICIDADE -

6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, poderia ser melhor divulgado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Tomei conhecimento do evento esportivo pelo fato de ter passado na Avenida Atlântica (Barra Sul), no sábado (21). O 6º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Masculina, e o 2º Circuito Nacional de Vôlei de Praia para deficientes auditivos, na modalidade Feminina, na cidade de Balneário Camboriú ocorreu nos dias 21 e 22.

O município de Balneário Camboriú foi destaque nacional pelas ações de inclusão social, realizadas no Centro Educacional no Centro Educacional Municipal Dona Lili e nas aulas da escolinha de surf da cidade, mas parece não ter o interesse em divulgar eventos realizados para pessoas com alguma deficiência. Alguns motivos me leva a ter tal conclusão, primeiramente o local que foi realizado, segundo a falta de divulgação, e terceiro no site da CBDS consta como VI Circuito nacional e no banner da Fundação consta como IV, um erro que não foi reparado pela FME.

Como a FME de Balneário Camboriú não tem um site para divulgação dos eventos que ocorrem no município ou fora dele, ou melhor até o possui (http://fmebc.sc.gov.br/ ) mas não é atualizado e links estão inativos, fica difícil acompanha-los já que a única forma de saber dos mesmos é passar pelo local e visualizar o evento, ou seguir os veículos da fundação como me sugeriu o superintendente da mesma.

Se de alguma forma ocorreu divulgação do evento passou despercebido, porém posso afirmar que fiz uma busca no google e a única informação que consegui foi pelo site da CDBS. Vale ressaltar que o evento foi organizado pela Associação de Surdos de Balneário Camboriú, realizado pela Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS), com o Apoio da FME. Vale lembrar que para a inauguração da pista de Skate até arquibancada existia, qual o motivo da não colocação para este evento e qual o motivo para não realização na região central?


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.