• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Red Bull Soapbox foi um sucesso, mas vejam o que fizeram

Na tarde de sábado (23) não pude comparecer ao evento, e nos últimos dias eu não estive no Pontal Norte, somente sábado à noite quando levei uma pessoa muito querida (minha avó) para dar uma volta e mostrar a decoração de Páscoa. Tive uma desagradável surpresa, a decoração do Pontal Norte, foi praticamente destruída (removida) para realização do evento.

Acredito que, como eu, muitas pessoas forma a localidade para ver a decoração e se depararam com as imagens abaixo. Estranho o desrespeito com os visitantes, muitos vieram de longe para ver a decoração que estava totalmente suja, removida de seu local, o cheiro de urina na localidade era insuportável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma falha na hora do agendamento do evento que coincidiu com o período de Páscoa, período este que por sinal não existe a necessidade de um evento, tendo em vista que já temos um grande fluxo de turistas. O outro ponto é o planejamento feito para a montagem dos equipamentos e palco, que optaram em montar na parte onde ficava a belíssima decoração de Páscoa.

O evento é de extrema necessidade para o município, principalmente pela divulgação e por atrair turistas. Mas poderia ter como data os meses de junho, agosto e setembro, que são considerados os piores meses para o comércio. Esperamos que mais eventos deste porte venham para Balneário, mas que seus organizadores (prefeitura) agendem uma data que não coincida com outro evento.

Imagens do evento: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Article/Red-Bull-Soapbox–Como-foi-021243001875713

Não estive lá no domingo, espero que a equipe da prefeitura tenha remontado, já que era o principal dia, por ser a data que comemoramos a Páscoa neste ano.

Veja como estava: Fotos da decoração:

12 COMENTÁRIOS

  1. Sim, a Red Bull vai mudar o calendário porque sua vozinha queria ver a decoração de coelhos. Quanto mais opções para entretenimento na cidade melhor. Agora decoração de natal de pascoa é todo ano a mesma coisa.

    • Rodrigo a data do evento não é imposta pela Red Bull e sim é um acordo entre a organizadora do evento e a prefeitura. Quanto a decoração não é a mesma coisa sempre, estão mudando, quanto isso não tenho que reclamar da administração pois estão fazendo um belo trabalho neste sentido, as vezes superfaturado,mas a decoração é bonita e atrai muitos turistas.
      Muitas pessoas vieram no domingo de Páscoa para ver a decoração, pessoas estas que moram em cidades vizinhas e em outros estados.

      Concordo com o seu argumento de quanto mais entretenimento no município melhor, tanto que relatei , que o evento poderia ter outra data pois no período o município já se encontrava com muitos turistas em virtude do feriadão de páscoa.

    • David.

      Na verdade não tenho 35 anos e sim 28, respeito a sua opinião, não lhe conheço nem ao menos sei sua profissão, mas se vc gosta de jogar dinheiro fora eu não. O dinheiro lá empregado foi pago pelos contribuintes, sejam moradores, turistas que passaram por aqui ou quem tem propriedade em Balneário Camboriú, ou seja, o meu dinheiro que paguei de forma imposta está lá empregado, provavelmente o seu também.

      No dia em que estive no local estavam lá diversos turistas que foram ver a decoração e que fincaram perplexos com o que viram, quanto ao evento ele poderia ser feito onde foi sem ter que mexer na decoração que lá estava, só faltou criatividade e planejamento.

      Respeito sua opinião, enquanto muitos vão para a faculdade para depois da aula encher a cara em bares próximos a mesma eu prestei atenção no material e nas aulas, aulas estas que me fizeram ver a realidade e como as coisas funcionam. Creio que quando vc crescer um pouco mais (mentalidade) vai entender o que eu estou falando e quem sabe ira lutar por um país melhor e sem desperdício de dinheiro publico.

  2. Eu tb acho…
    Um evento desse nao se escolhe data…
    E quem queria ver decoração de Pascoa… po, tinha em varios outros lugares da cidade meu…
    Nao é justo tb só reclamar de tudo…
    Foi um grande evento, reuniu milhares de pessoas e agora BC esta no calendario de mais um grande evento…

    • Quando vc relata que existia outros locais na cidade para ver a decoração, pensou que temos outros locais que o evento poderia ser feito como a interpraias que tem excelentes morros com curvas, principalmente a curva assombrada.

  3. E outra… ja que fez uma matéria tao completa sobre o lado ruim, poderia tb valorizar o que de bom aconteceu…

    Pq o evento foi IRADO…
    Organizacao, tecnologia de ponta, teloes otimos, som melhor ainda… e todos que eu falei, nao se arrependeram nem um pouco de ter se molhado para acompamnhar tudo…o mercadinho ali da esquina da brasil que se arregou… eheheheh…

  4. São otários mesmos. O governo desperdiça o nosso dinheiro na decoração pra destruir tudo antes da páscoa e vcs ainda aplaudem. Parabens

    • Obrigado pela postagem, mas não precisa chama-los de otários, assim que eles crescerem um pouco terão entendimento das coisas, ou serão daqueles que reclamarão durante toda a vida pelo alto custo dos combustíveis, impostos, aluguéis, alimentos, medicamentos e outros e nada farão para tentar mudar a situação.

      Deixem os administradores públicos desperdiçarem dinheiro publico, hoje já pagamos mais de 40% do que recebemos como salário em impostos, certo quando pagar-mos 90% eles abrirão os olhos.

Comments are closed.

Click CamboriúBlogsOlho CríticoRed Bull Soapbox foi um sucesso, mas vejam o que fizeram
PUBLICIDADE

Últimas notícias